Coleção

Taya Carneiro

Item

Desse temporal quero sair molhada “É uma música da Cassiane, que eu e a Taya ficamos enlouquecidos. […] Foi. E aí eu saí de lá completamente apaixonada por essas pessoas, assim. Sobretudo por… A Mara eu já conheci pessoalmente, Magô também e Maria. As outras pessoas, não. A Taya, especificamente, eu conheci na internet, mas a gente não tinha muito diálogo. E a gente se aproximou muito lá, a gente ficava andando de cima pra baixo. Então foi nesse momento que a Taya falou “Vamos combinar, né, amiga, que a gente tem o mesmo nome.” Porque olhávamos as duas. Eu lembro que teve um after de um… de um dos dias, assim, um cultural do Desfazendo, que era assim que saía da universidade, você já tinha festa. A gente… A gente dançando e falando como era erótica. Primeiro a gente fazendo corre de padê, assim, fazendo corre de pó pra cheirar nessa festa. Eu lembro de… E eu lembro, amiga, eu consegui! E eu entregando pra ela pra gente cheirar junta. E aí foi quando eu pedi o beijo a ela, ela falou, “Desculpa, eu namoro.”. E aí… Eu lembro da gente dançando Cassiane, 500 Graus de Puro Fogo e Santo Poder, porque nessa chuva eu quero sair molhada. É… Essa festa foi um dia que eu tava muito feliz. E eu lembro especialmente… Eu tinha muito crush nela e muito crush no Bernardo. O Bernardo me dava mole, mas eu achava que era muita areia pro meu caminhãozinho. E eu não conseguia dar conta. Tal como foi com o Ian em 2000 e uns anos depois do Desfazendo.” (Caia Maria Coelho, Acervos Transcestrais, 2024)

Documento

Identificação e Características do Objeto

Informações Contextuais

COMO CITAR O MUTHA?

O MUTHA é uma obra artística e um projeto científico autoral de Ian Guimarães Habib. Por esse motivo, o MUTHA deve ser citado junto de sua autoria, a partir da seguinte obra:

HABIB, Ian Guimarães. Corpos Transformacionais: a transformação corporal nas artes da cena. São Paulo: Ed. Hucitec, 2021.